segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bomba! Oziel Silva é condenado a 04 anos de prisão


Bomba! Oziel Silva é condenado a 04 anos de prisão

A justiça condena o ex-secretário de educação e atual secretário de juventude de Matões, o Sr. Oziel Silva Oliveira, a 04 anos de prisão, pelo crime de exploração sexual de menores praticado contra uma adolescente de apenas 16 anos, mais uma bomba no governo da prefeita de Matões Suely Pereira, que teve o seu principal assessor político envolvido em crime sexual.

O abuso sexual foi praticado contra uma jovem moradora do bairro Mangueira situado na cidade de Matões-MA, que além de ter a sua inocência roubada prematuramente, ainda foi submetida a uma maternidade não planejada, gravidez inesperada que ao certo mudará toda a trajetória de sua vida. Pressupõe-se ainda sem provas que a criança concedida possa ser filha do então secretario de juventude Sr. Oziel Silva Oliveira, pois o período da gestação cedeu-se na mesma época que os dois relacionaram-se sexualmente, onde o mesmo negou-se a fazer o exame de DNA.

A decisão do Juíz de direito excelentíssimo Sr. Dr. Rogério Monteres da Costa, pode até não resolver o problema da sedução de menores, mais com certeza vai inibir a ação de outros agressores que vão perceber na cidade de Matões um magistrado que não se furta do dever de fazer cumprir a lei, apesar da forte ação de alguns poderosos locais, que se utilizam do poder para tentar manipular a justiça e acobertar crimes dessa natureza, a justiça na maioria das vezes tarda, mais pelo menos nesse caso não falhou, o que nos leva a acreditar que um dia as famílias de bem em Matões não vão mais ter suas filhas descaminhadas por pessoas inescrupulosas, onde se utilizam o poder da política pelo dinheiro para seduzir e enganar jovens sonhadoras com pequenos favores em troca de sexo, o mais curioso é que o agressor em questão é pai de família e tem duas filhas.

Parabéns excelentíssimo Sr. Dr.  Rogério Monteres da Costa, os pais de família de Matões lhe agradecem, pois se sentem mais seguros em saber que a partir de agora suas filhas poderão crescer com muito mais dignidade.

Segue em anexo condenação.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah muito tempo este cidadão vem agindo em nossa Matões, lembrando que ele nunca agiu sozinho, a pratica dele é conhecida primeiro faz amizades com os pais das vitimas e de preferencia pessoas humildes, quando consegue dominar os pais é hora de atacar, entra em sena os seus seguidores todos nós sabemos quem são eles a coisa é muito mais grave do que se imagina, tem muitos pais de família louco para denunciar mais o medo ainda atrapalha, mais por isso digo: Deus nunca tarda e nem falha tudo é na hora certa, aguardem.

    ResponderExcluir
  3. viu nenem como DEUS é justo, e agora? qual a proxima artimanha? bonito garoto, olha aí tuas caracteristicas:frio, calculista,cínico, perseguidor. Deus ñ dorme meu chefe.

    ResponderExcluir